Pular para o conteúdo principal

Visual das atrizes da novela Insensato Coração

Estava olhando o visual das atrizes da novela Insensato Coração e sinceramente não vi nada de mais... ha não ser o de Deborah Secco, Paola Olivera (que já falei aqui), e o de Camila Pitanga que na minha opinião não ficou bonito.

O novo visual de Deborah Secco ficou lindo... já o cabelo de Paola Oliveira eu achei  que o corte ficou bem parecido com de Bianca Bin na novela Passione, só mudou mesmo a cor... ficou bonito, mas sem grandes novidades.

Então esses foram os cabelos que  na minha opinião se destacaram na nova novela Insensato Coração. As fotos que vi foram as do site... deixa começar para ver se minha opinião muda.

Veja as fotos!!








Babi Souzza
Bjux     

Comentários

  1. Anônimo13.1.11

    Amei o cabelo da Camila Pitanga!!! Muito chique!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.1.11

    Gostaria muito de saber quem é vc? seu nome...rsrrss

    Mas que bom que gostou.. pelas fotos que vi não gostei muito... mas quem sabe depois que a novela começar minha opinião mude.

    Beijos e até breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Zengoldabil/ Mantra

Ai meninas!!! Estão me enchendo por causa desse Zengoldabil ... as minhas amigas dizem que eu preciso usar e por isso resolvi procurar saber mais. Tem um monte de blog falando sobre isso, mas eu resolvi pegar o vídeo da entrevista que Ana Maria Braga fez.... assista... não custa nada experimentar.  A soma do meu nascimento está na casa 6 Mantra : Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A: zengodábil) Números

Ivete canta para fãs no dia do seu aniversário

Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, mas quem ganhou presente foram os fãs. Ivete cantou algumas músicas para os fãs que foram parabenizá-la pelo aniversário, na manhã de hoje (27), em uma das entradas do prédio onde mora, em Salvador.  A 'festa" foi transmitida ao vivo no instagram da cantora. Rainha faz assim! Foto: Reprodução Instagram/ Ivete Sangalo  Veja os vídeos: Imagens: reprodução Intagram/Ivete Sangalo e @videosveveta