Pular para o conteúdo principal

Quando o novo surge


A vida sempre nos surpreende. As vezes para coisas muito boas. Outras para nem  tão boas assim. Será que estou pronta para mudanças? E você está pronto?


Muitas vezes por medo e insegurança tememos o novo. Não percebemos que o desconhecido pode trazer excelentes experiências, amadurecimento e crescimento.

A vida está em constante mudança. O emprego se vai, os amores se vão, amigos queridos se afastam... Porém, outras oportunidades profissionais aparecem, outros amores surgem de onde menos esperamos, fazemos novas amizades. Por isso é preciso sempre estar aberto ao novo. E se o novo te causa estranheza,  pratique...enfrente o medo, a insegurança, arrisque-se. Não é fácil, mas tente.

Mesmo nas experiências ruins tiramos grandes ensinamentos. A angustia por não ter tentado pode afetar o resto de nossas vidas. Quer coisa pior do que viver angustiado? Eu não quero!!!

"Vou ali me arriscar.
Estou na expectativa....
Que venha o novo!"


Texto publicado no blog Folha de Notas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zengoldabil/ Mantra

Ai meninas!!! Estão me enchendo por causa desse Zengoldabil ... as minhas amigas dizem que eu preciso usar e por isso resolvi procurar saber mais. Tem um monte de blog falando sobre isso, mas eu resolvi pegar o vídeo da entrevista que Ana Maria Braga fez.... assista... não custa nada experimentar.  A soma do meu nascimento está na casa 6 Mantra : Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A: zengodábil) Números

Ivete canta para fãs no dia do seu aniversário

Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, mas quem ganhou presente foram os fãs. Ivete cantou algumas músicas para os fãs que foram parabenizá-la pelo aniversário, na manhã de hoje (27), em uma das entradas do prédio onde mora, em Salvador.  A 'festa" foi transmitida ao vivo no instagram da cantora. Rainha faz assim! Foto: Reprodução Instagram/ Ivete Sangalo  Veja os vídeos: Imagens: reprodução Intagram/Ivete Sangalo e @videosveveta