Pular para o conteúdo principal

Divulgação de promoções de outro blogs

Olá!!!
Quero fazer do Delas Por Elas um espaço de interação, um lugar onde podemos discutir, sugerir, trocar ideias. em fim, interagir.
Por isso, resolvi colocar no blog  promoções ou concursos de outros blogs.

Blogueiras que estão  fazendo alguma promoção pode entrar em contato no email delasporelas@hotmail.com  e enviar as informações da promo. (data de validade, nome do blog, produto, link direto da promoção/concurso)
Então aguardo a participação de vocês... vamos fazer deste blog o nosso blog.

BJUX 
Babi Souzza

Comentários

  1. Olá pessoal tudo bem?

    Estou com um canal no youtube quem tiver algum interesse de uma passadinha lá. Deixe seu feedback, comentário e inscreva-se.
    Se caso precise de alguma força so falar comigo.
    https://www.youtube.com/user/mangiliBR
    Obrigado a todos ate mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Zengoldabil/ Mantra

Ai meninas!!! Estão me enchendo por causa desse Zengoldabil ... as minhas amigas dizem que eu preciso usar e por isso resolvi procurar saber mais. Tem um monte de blog falando sobre isso, mas eu resolvi pegar o vídeo da entrevista que Ana Maria Braga fez.... assista... não custa nada experimentar.  A soma do meu nascimento está na casa 6 Mantra : Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A: zengodábil) Números

Ivete canta para fãs no dia do seu aniversário

Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, mas quem ganhou presente foram os fãs. Ivete cantou algumas músicas para os fãs que foram parabenizá-la pelo aniversário, na manhã de hoje (27), em uma das entradas do prédio onde mora, em Salvador.  A 'festa" foi transmitida ao vivo no instagram da cantora. Rainha faz assim! Foto: Reprodução Instagram/ Ivete Sangalo  Veja os vídeos: Imagens: reprodução Intagram/Ivete Sangalo e @videosveveta