Pular para o conteúdo principal

Dicas: Leandra Leal revela tudo sobre os seus cachos



Quando coloquei o texto cabelo das atrizes de Passione, fiquei encantada com o cabelo de Leandra Leal... e curiosa para saber como ela fazia para manter os cachos bonitos (tenho o cabelo enrolado e sei que não é fácil).
Pois ela revelou o seu segredo para a revista Marie Claire de novembro.


* Lavo com um bom xampu e condicionador para cabelos cacheados. Depois uso um reparador de pontas daquela marca RD, do potinho verde, que é ótimo.

*Tiro o excesso com a toalha, aplico um leave-in da Bed Head e seco com a toalha, amassando os cachos.

????? (Se alguém souber que marca é essa conta ai... não conheço)

Quando tem uma reunião ou algo especial, usa um difusor, secador que dá um efeito ótimo nos cabelos enrolados. Segundo Leandra deixa um resultado incrível, porque dá volume também na raiz, para que o armado não acabe só na pontas, como uma orelha de poodle.

Leandra está adorando o sucesso do cabelo da sua personagem e nós amamos a dica. Kkkkk

Babi Souzza
 Bjux


Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Zengoldabil/ Mantra

Ai meninas!!! Estão me enchendo por causa desse Zengoldabil ... as minhas amigas dizem que eu preciso usar e por isso resolvi procurar saber mais. Tem um monte de blog falando sobre isso, mas eu resolvi pegar o vídeo da entrevista que Ana Maria Braga fez.... assista... não custa nada experimentar.  A soma do meu nascimento está na casa 6 Mantra : Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A: zengodábil) Números

Ivete canta para fãs no dia do seu aniversário

Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, mas quem ganhou presente foram os fãs. Ivete cantou algumas músicas para os fãs que foram parabenizá-la pelo aniversário, na manhã de hoje (27), em uma das entradas do prédio onde mora, em Salvador.  A 'festa" foi transmitida ao vivo no instagram da cantora. Rainha faz assim! Foto: Reprodução Instagram/ Ivete Sangalo  Veja os vídeos: Imagens: reprodução Intagram/Ivete Sangalo e @videosveveta