Pular para o conteúdo principal

Camaleoa: Fernanda Souza conquista corpo escultural

Quem é da época da Chiquititas deve lembrar que a atriz não tinha esse corpo. Mas quem nasceu depois deve lembrar das personagens Mirna e Carola.
Mas olha como ela está linda!!! 

Capa da revista "Manequim" de Novembro
 
A atriz afirmou em entrevista a revista "Manequim" de Novembro. "Saias, vestidos e shorts curtos entraram de vez em minha vida” diz Fernanda. 
Também com esse corpo está liberado!!! 

Medidas 
* 1,58 m de atura, 
* pesa 48 kg
* tem 90 cm de busto, 
* 65 cm de cintura 
* 90 cm de quadril

Resultado de muita dedicação com malhação e dieta... e dinheiro para investir. kkkkkkkkkk 
Um dia eu chego lá!  

Obs: Estou apaixonada por este sapato... é perfeito...

Vocês já sabem disso, mas não custa nada lembrar.  Hoje não tem mais esse lance de combinar cores... observe o look dela, mistura amarelo,verde e roxo a produção só tem que ficar harmoniosa. Na segunda foto ela faz uma sobreposição de tons.
Sei que tem muita gente que não consegue se desapegar da mania de combinar, bolsa, sapato e cinto ou até mesmo peças de roupa. Faz uma reza, promessa o que for, mas desapega minha filha!!!rsrsrsrsrsrs

Como toda atriz, Fernanda Souza muda de visual, engorda e emagrace para dar vida as personagens que retratam as suas transformações. confira!


A novela Chiquititas foi gravada na Argentina

Chiquititas

Para viver Mirna na novela Alma Gêmea, Fernanda teve que engordar 7quilos

Mirna da novela Alma Gêmea

Não tenho certeza, mas se não me engano, na novela o Profeta Fernanda engordou e usou enchimentos

Carola da novelas das 6 "O profeta"

 A Isadora de Toma lá dá cá,  era uma verdadeira "piriguete" e abusava das roupas curtas. Nesse período Fernanda estava em forma

 Isadora, Toma lá da cá 

Atualmente vive a também "piriguete" Thaísa da novela Ti Ti Ti


Thaísa, Ti Ti Ti
 Babi Souzza
 Bjux

Comentários

  1. Eu não sei porque.. mas não consigo vê-la com o esteriotipo de mulher adulta... e sexy, me parece uma adolescente precoce ( que quer ser uma mulher sexy a q custo).
    Mas em se tratando do sapato dela, uma arrazo adorei!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ela tem um ar adolescente... apesar de não ser mais. Talvez seja por ser baixinha... sei lá. rsrrsrss
    Mas o corpo dela está lindo...
    Obrigada vanessa por comentar.... seu blog está lindo.

    ResponderExcluir
  3. Adolescente sim, mas linda. Dentro do tipo físico e estilo de cada uma, é mais um estímulo para nós! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.12.10

    Obrigada Juliana... estou aguardando o texto.rsrsrs
    Seu blog é uma delicia tbm, sempre dou uma olhada p/ conferir as novidades e sua dicas.(que são ótimas)
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5.10.11

    Ela está perfieta e com a alto estíma la em cima!!! até porque qual é a mulher que não gosta de se sentir um mulherão!e ela realemte está muito gata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Zengoldabil/ Mantra

Ai meninas!!! Estão me enchendo por causa desse Zengoldabil ... as minhas amigas dizem que eu preciso usar e por isso resolvi procurar saber mais. Tem um monte de blog falando sobre isso, mas eu resolvi pegar o vídeo da entrevista que Ana Maria Braga fez.... assista... não custa nada experimentar.  A soma do meu nascimento está na casa 6 Mantra : Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A: zengodábil) Números

Ivete canta para fãs no dia do seu aniversário

Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, mas quem ganhou presente foram os fãs. Ivete cantou algumas músicas para os fãs que foram parabenizá-la pelo aniversário, na manhã de hoje (27), em uma das entradas do prédio onde mora, em Salvador.  A 'festa" foi transmitida ao vivo no instagram da cantora. Rainha faz assim! Foto: Reprodução Instagram/ Ivete Sangalo  Veja os vídeos: Imagens: reprodução Intagram/Ivete Sangalo e @videosveveta