Pular para o conteúdo principal

Wanessa Camargo e Gisele Itié em fotos para grife

 Achei incrível essa foto de Wanessa Camargo para o catálogo de verão 2001 da grife Planet Girls.


O baton, as unhas fortes chamaram bastante atenção... alguém sabe que cor de esmalte é? Quem souber conta ai... eu quero!! rsrsrs
A atriz Gisele Itié  e Wanessa Camargo fotografaram juntas na manhã desta terça 27.


O vestido de Wanessa não é lá essas coisas... mas é bem curtinho hen!! Os sapatos de sem muitas palavras, LINDOS!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zengoldabil/ Mantra

Ai meninas!!! Estão me enchendo por causa desse Zengoldabil ... as minhas amigas dizem que eu preciso usar e por isso resolvi procurar saber mais. Tem um monte de blog falando sobre isso, mas eu resolvi pegar o vídeo da entrevista que Ana Maria Braga fez.... assista... não custa nada experimentar.  A soma do meu nascimento está na casa 6 Mantra : Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A: zengodábil) Números

Ivete canta para fãs no dia do seu aniversário

Hoje é aniversário de Ivete Sangalo, mas quem ganhou presente foram os fãs. Ivete cantou algumas músicas para os fãs que foram parabenizá-la pelo aniversário, na manhã de hoje (27), em uma das entradas do prédio onde mora, em Salvador.  A 'festa" foi transmitida ao vivo no instagram da cantora. Rainha faz assim! Foto: Reprodução Instagram/ Ivete Sangalo  Veja os vídeos: Imagens: reprodução Intagram/Ivete Sangalo e @videosveveta